Caminhão carregado de material de construção invade e destrói casa, na região metropolitana de BH
O motorista não seria habilitado para dirigir o veículo
Minas Gerais|Do R7 MG com Record Minas

Um caminhão que carregava materiais de construção perdeu o controle e invadiu uma casa em Sabará, na região metropolitana de BH, na noite desta segunda-feira (27).
O motorista teria perdido a direção do veículo e arrebentou os padrões de luz e de água de uma casa. Em seguida, ele atingiu o imóvel vizinho.
Caminhão de bebidas desgovernado bate em dois carros e derruba poste, na Grande BH
Caminhão que carregava caçamba desce morro e invade prédio no Coração Eucarístico
A colisão foi na parede da cozinha, que foi arrancada no impacto. O armário ficou soterrado e a geladeira e a pia foram destruídas.
O dono da casa cozinhava o jantar quando o acidente aconteceu. Por sorte, ao ouvir os barulhos feitos pelo acidente na casa vizinha ele correu até a filha pequena, que estava em outro cômodo. Ninguém ficou ferido.
Testemunhas afirmam que o motorista desceu desesperado do caminhão depois da batida. Ele achava que seu colega de trabalho estava soterrado nos destroços, mas o homem havia conseguido pular do caminhão a tempo.
Para o morador da casa, houve negligência e imprudência. Segundo ele, o motorista não era habilitado para dirigir um caminhão e os pneus do veículo estavam carecas. Moradores de todo o bairro reclamam que o tráfego de veículos pesados deveria ser proibido nas ruas íngremes.















