Caminhão de coleta de lixo bate contra casa em Santa Luzia (MG)
Motorista perdeu o controle ao subir uma rua do bairro São Benedito e arrancou uma viga de sustentação; ninguém se feriu
Minas Gerais|Leandro Wagner e Virgínia Nalon, Da Record TV Minas

Uma casa de três andares foi atingida, na noite desta segunda-feira (14), por um caminhão que faz coleta de lixo em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um idoso estava no local no momento do acidente e foi retirado sem ferimentos.
O veículo da SLU (Superintendência de Limpeza Urbana) subia uma rua do bairro São Benedito, quando o motorista perdeu o controle perto de um monte de terra. Assim que o caminhão começou a descer de ré, um dos coletores que estava na parte de trás conseguiu pular antes da traseira atingir o imóvel. O funcionário não ficou ferido.
A carroceria pesada arrancou parte da viga de sustentação e destruiu o portão. O Corpo de Bombeiros esteve no local e avaliou toda a estrutura da casa. A parte atingida foi totalmente comprometida. A Defesa Civil municipal foi acionada para avaliar os riscos da estrutura.















