Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão desgovernado atinge loja e deixa dois feridos em Juruaia (MG)

Veículo, que ficou sem freios, ainda bateu em cinco carros enquanto percorria as ruas da cidade, sem controle; vídeo mostra o momento do acidente 

Minas Gerais|Caio Silva*, do R7

Duas pessoas ficaram feridas depois que um caminhão desgovernado invadiu uma loja, que fica em uma avenida da cidade de Juruaia, a 468 km de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (16). 

Câmeras de segurança da Avenida Manoel Gonçalves Gamero registraram o acidente. Nas imagens é possível ver o momento em que o caminhão começa a tombar em uma curva até parar dentro de uma loja de peças íntimas. 

De acordo com o boletim de ocorrência da PM (Polícia Militar), o motorista de 35 anos contou que seguia pela rodovia que dá acesso à cidade quando em determinado momento o veículo começou a apresentar falha nos freios. 

Caminhão invadiu a fachada de uma loja
Caminhão invadiu a fachada de uma loja Caminhão invadiu a fachada de uma loja

O condutor ainda relatou que, já na avenida, o caminhão desgovernado atingiu dois veículos que estavam na pista, além de outros três que estavam estacionados. O caminhão só parou após atingir a fachada de uma loja de peças íntimas. 

Publicidade

De acordo com a polícia, o motorista foi socorrido por moradores com ferimentos leves. Outro homem que estava em um dos carros atingidos foi socorrido com arranhões pelo corpo. As duas vítimas foram levadas para uma unidade de saúde da cidade. 

Agentes do Corpo de Bombeiros e um engenheiro estiveram no local para avaliar a estrutura da loja, que ficou parcialmente comprometida, mas descartaram risco de desabamento. 

Publicidade

Outro acidente

A cidade, conhecida como capital mineira da Lingerie, já foi palco de outro acidente com caminhão, no dia 19 de novembro deste ano. Na ocasião, o veículo carregado com bebidas invadiu outra loja da cidade ao perder os freios também na entrada do município. 

Publicidade

À época, o motorista contou ao Corpo de Bombeiros que ele não conseguiu fazer uma curva e acabou batendo na fachada e invadindo um supermercado. Oito pessoas ficaram levemente feridas no acidente. 

*Estagiário do R7 sob supervisão de Pablo Nascimento 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.