Minas Gerais Caminhão perde freio e invade supermercado no interior de Minas

Caminhão perde freio e invade supermercado no interior de Minas

Bombeiros informaram que o motorista não conseguiu fazer uma curva após perder o freio na entrada de Juruaia (MG) e acabou invadindo o local

  • Minas Gerais | Caio Silva*, do R7

Veículo ficou com a frente totalmente destruída

Veículo ficou com a frente totalmente destruída

Divulgação/CorpodeBombeiros

Um caminhão carregado com bebidas perdeu os freios e só conseguiu parar dentro de um supermercado de Juruaia, a 430 km de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (19). Oito pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu os freios do veículo logo na entrada da cidade. Ele não conseguiu fazer uma curva e acabou batendo na fachada e invadindo o estabelecimento. 

A corporação informou que equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para socorrer as vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local para avaliar eventuais danos estruturais no estabelecimento. 

O helicóptero dos bombeiros foi acionado para transportar uma vítima que estaria em estado mais grave. A ocorrência segue em andamento. 

Em nota, a Coca-Cola Andina afirmou que a empresa também realiza uma perícia interna para saber o que causou o acidente. "A empresa está prestando o auxílio necessário às vítimas e seus familiares, assim como ao supermercado que funciona no local, e se coloca à disposição das autoridades locais para qualquer esclarecimento", diz o texto.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Lucas Pavanelli 

Últimas