Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhoneiro de 80 anos é encontrado em MG após uma semana desaparecido

Homem se recupera de um câncer, sofre com diabetes e tem apenas 20% dos rins funcionando; ele foi encontrado consciente

Minas Gerais|Maria Júlia Nascimento*, da Record TV Minas

Caminhão ficou atolado em estrada de areia no interior de MG
Caminhão ficou atolado em estrada de areia no interior de MG Caminhão ficou atolado em estrada de areia no interior de MG

O caminhoneiro Efrem Fulgêncio, de 80 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (23), foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30). O homem havia saído de Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte, com destino a Buritizeiros, onde faria a entrega de uma carga de fertilizantes, mas não chegou a concluir o trajeto.

Ele se recupera de um câncer, sofre com diabetes e tem apenas 20% dos rins funcionando. De acordo com familiares, o homem foi encontrado consciente na tarde desta quarta-feira (30), na estrada que liga Buritizeiro e Pirapora, a 351 km de Belo Horizonte.

·Compartilhe esta notícia no WhatsApp

·Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Segundo familiares, Efrem ficou perdido na estrada após atolar o caminhão em um trecho de areia. Ele precisou ser levado ao hospital para realizar exames médicos, depois de ficar todos os dias somente se abastecendo com água e o que ele tinha no caminhão.

Segundo a família, o caminhoneiro havia realizado um saque de R$ 1.500 na cidade de João Pinheiro, a 380 km de BH, após isso ele ligou para a esposa e seguiu para a estrada de Brasilândia de Minas.

Publicidade

A família teve acesso a imagens do momento em que ele entra em uma fazenda, às 12h47. Nas imagens, é possível ver que ele descarrega parte da carga e segue para Buritizeiros, onde entregaria a outra parte da carga; só que o caminhoneiro não chegou ao local e a empresa acionou a família.

A família registrou um boletim de ocorrência e fez buscas com drones pela região, com a ajuda da empresa em que o caminhoneiro trabalha.

*Estagiária sob a supervisão de Lucas Eugênio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.