Logo R7.com
RecordPlus

Campanha descarta internação de candidato em BH para CTI por covid

Fabiano Cazeca (PROS) foi levado a um hospital na última sexta e testou positivo para a covid; mais cedo, assessoria disse que ele iria para a UTI

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

  • Google News
Estado de saúde apresenta melhorias, diz assessoria
Estado de saúde apresenta melhorias, diz assessoria

A assessoria do candidato à Prefeitura de Belo Horizonte, Fabiano Cazeca (PROS) descartou que ele será transferido para um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em decorrência da contaminação pela covid-19.

Mais cedo, a equipe da campanha de Cazeca confirmou que ele seria levado ao CTI de forma "preventiva". O empresário se começou a se sentir mal na última sexta-feira (30) durante uma agenda de campanha no bairro Betânia, região Oeste de Belo Horizonte e testou positivo para a doença.


Na noite desta terça-feira (3), no entanto, a assessoria de Fabiano Cazeca afirmou que, após a realização de exames, não seria mais necessária a transferência do paciente para um leito do CTI, "como estava previsto na manhã de hoje".

"O estado de saúde do paciente apresentou melhoras e ele continua internado em um leito normal em um hospital aqui em Belo Horizonte", diz a nota divulgada pela assessoria.

Um novo boletim médico deve ser divulgado nesta quarta-feira (4).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.