Logo R7.com
RecordPlus

Canteiro de obra e garagem de prédio são alagados após rompimento de cano no Buritis

Pressão da água derrubou muro do canteiro

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Um canteiro de obras e a garagem de um prédio localizados no bairro Buritis, na região oeste de Belo Horizonte, foram alagados no final da noite dessa quinta-feira (17).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois locais foram tomados por água depois que um cano da Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) pertencente à obra se rompeu.


Segundo os bombeiros, devido à pressão da água, o muro de contenção do canteiro caiu. Por sorte, ninguém e ou veículo foi atingido pelos escombros.

Leia mais notícias no R7 MG


Funcionários da Copasa foram acionados para fazer o fechamento do duto rompido e agentes da Defesa Civil solicitados para avaliar a estrutura.

A causa do rompimento ainda é desconhecida e será investigada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.