Minas Gerais Cantor faria aniversário no dia em que foi encontrado morto em BH

Cantor faria aniversário no dia em que foi encontrado morto em BH

Giovanne Salles foi achado sem vida dentro de um carro na capital mineira, sem sinais de violência; polícia investiga causas da morte

  • Minas Gerais | Pablo Nascimento, do R7

Salles cantava em bares e eventos na Grande BH

Salles cantava em bares e eventos na Grande BH

Reprodução / Redes sociais

O cantor sertanejo Giovanne Salles completaria 30 anos, nesta segunda-feira (27), dia em que foi achado morto dentro de um carro no bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte.

Amigos e familiares lamentaram o caso e prestaram homenagens ao músico durante o dia. “Até mandei mensagem para você ontem à noite. A vida é uma caixinha de surpresas”, escreveu o cantor Modesto, amigo do sertanejo.

Salles cantava em bares e eventos de BH e região metropolitana. Em julho de 2017, ele apresentou hits da música sertaneja no programa Balanço Geral Minas, da Record TV Minas.

O músico não era muito presente nas redes sociais. Um dos três vídeos que publicou em seu canal no YouTube alcançou 14 mil visualizações.

Morte

Salles foi achado sem vida dentro de um carro durante a madrugada. A polícia foi chamada por pedestres que suspeitaram da falta de ação do cantor. O boletim de ocorrência aponta que o cantor apresentava sangramento no nariz, mas os peritos não encontraram sinais de violência.

Os investigadores encontraram três pinos de cocaína no veículo - o que, para a polícia, levanta a hipótese de overdose. O corpo do cantor foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e liberado durante a tarde desta segunda-feira (27). Ele deixa um filho com um ano de idade.

Últimas