Logo R7.com
RecordPlus

Carga de refrigerante é saqueada em acidente na BR-381, em Betim 

Acidente ocorreu no Km 487 e duas faixas tanto no sentido São Paulo quanto Belo Horizonte estão interditadas; há congestionamento

Minas Gerais|Bruno Menezes, da TV Record Minas

  • Google News
Carga ficou espalhada pela pista
Carga ficou espalhada pela pista

Um acidente envolvendo uma caminhão que transportava uma carga de refrigerantes causa congestionamento na BR-381, na altura do Km 487, em Betim, na região metropolitana. Segundo a concessionária que administra a via, as faixas da esquerda e central estão interditadas tanto no sentido São Paulo quanto no sentido Belo Horizonte. O congestionamento nos dois sentidos chega a 1 Km.

Vídeos enviados para a reportagem do R7 Minas e da Record TV Minas mostram que parte da carga de refrigerantes ficou espalhada pela pista. Nas gravações também é possível ver pessoas saqueando os pordutos. Ainda não se sabe as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros e informou que não foi acionado para atuar na ocorrência.

(Aguarde mias informações)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.