Logo R7.com
RecordPlus

"Carioca" é morto com 10 tiros ao ser chamado na porta de casa em Venda Nova

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada em hospital

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Um homem de 39 anos foi assassinado no bairro Jardim Europa, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (23). Wanderson de Avelar Amaral, o "Carioca", foi baleado na porta de casa, na rua Perina Baldo Martins.

A mulher da vítima informou aos militares do 49º Batalhão da Polícia Militar que viu e ouviu quando dois homens chamaram Amaral pelo apelido e, assim que ele chegou ao portão da residência, foi baleado. Em seguida, a dupla fugiu correndo e ainda não foi identificada ou presa.


"Carioca" foi atingido por 10 tiros e chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. Porém, o baleado não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Leia mais notícias no R7 MG

A motivação do assassinato é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.