Logo R7.com
RecordPlus
‌

Carnaval em Belo Horizonte pode ser marcado por tempestades

Previsão da Defesa Civil indica que festa pode acontecer sob chuvas com rajadas de vento de até 55 km/h; volume de água pode chegar a 100 mm

Minas Gerais|Marina Avelar*, Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Carnaval será debaixo de chuva
Carnaval será debaixo de chuva

Os belo-horizontinos já estão prontos para aproveitar a festa nos blocos que irão desfilar pelas ruas da capital, mas é bom separar uma capa de chuva, porque a tempestade promete não dar trégua.

Segundo a previsão do tempo divulgada pela Defesa Civil de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (20), os cinco dias de folia poderá ter fortes chuvas, em especial no fim de semana.

Ainda segundo o órgão, a previsão é que os temporais sejam acompanhados por rajadas de ventos superiores a 55 km/h. O volume de chuva estimado para os cinco dias de festa pode ser maior que 100 mm.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Pablo Nascimento

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.