Carreta com carvão tomba e interdita Anel Rodoviário em Belo Horizonte
Acidente aconteceu na altura do bairro Carlos Prates, no sentido Rio de Janeiro; ninguém se feriu
Minas Gerais|Leandro Silva e Virgínia Nalon, da Record Minas

Uma carreta carregada com 27 toneladas de carvão tombou, na madrugada desta sexta-feira (22), no Anel Rodoviário de Belo Horizonte, altura do bairro Carlos Prates, na região noroeste da cidade. O acidente aconteceu no sentido Vitória. Segundo o caminhoneiro que não se feriu, o destino seria a cidade de Ipatinga, no Vale do Aço.
Parte da carga ficou espalhada na pista no sentido Rio de Janeiro. Com o impacto, dois postes foram derrubados no mesmo sentido da via. Militares dos Bombeiros estiveram no local para espalhar serragem para conter o vazamento de óleo na pista.
O trânsito flui com lentidão no sentido Vitória e está fechado no sentido Rio de Janeiro, pelas pistas principais. O fluxo de veículos foi direcionado a marginal da pista.















