Carretas batem de frente, pegam fogo e deixam dois mortos em Patos de Minas (MG)
Vítimas estavam nas cabines de cada veículo, mas não tiveram as identidades divulgadas
Minas Gerais|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Uma batida entre duas carretas deixou dois motoristas mortos na tarde deste sábado (24) na BR-365, em Patos de Minas, a 415 km de Belo Horizonte. O acidente ocorreu na altura do km 427, próximo à ponte do córrego dos Vieiras, na zona rural do município.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), após o impacto, os dois veículos pegaram fogo, o que exigiu o envio de guarnições do 12º Batalhão para o combate às chamas. O incêndio tomou conta das carretas, dificultando o resgate inicial.
Após a extinção do fogo e durante o trabalho de rescaldo, os militares localizaram dois corpos carbonizados, um em cada cabine dos veículos envolvidos no acidente. As vítimas não tiveram as identidades divulgadas.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local para apurar as circunstâncias da colisão. Após a liberação da área, os corpos foram resgatados pelos bombeiros e entregues à funerária de plantão, que fez o encaminhamento ao Instituto Médico-Legal (IML) de Patos de Minas.
A BR-365 precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos durante o atendimento da ocorrência. Após a retirada das carretas por equipes de guincho, a pista passou por limpeza com o apoio de caminhões-pipa da Prefeitura de Patos de Minas. A rodovia foi liberada por volta das 20h30.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















