Logo R7.com
RecordPlus

Carro bate em árvore e deixa três jovens feridos em Belo Horizonte

Um dos rapazes ficou preso às ferragens, mas ninguém teve ferimentos graves 

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído
Com o impacto da batida, o veículo ficou completamente destruído

Um motorista perdeu o controle do veículo que dirigia na manhã desta sexta-feira (12) e bateu contra uma árvore no bairro Cidade Jardim, região centro-sul de Belo Horizonte.

Com o impacto do acidente, os três jovens que estavam no interior do automóvel ficaram feridos, sendo que dois deles ficaram presos às ferragens.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles não tiveram ferimentos graves e todos foram socorridos por ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Pronto-Socorro João 23. 

Ainda não há informações sobre o que provocou a batida, mas a suspeita é de que o veículo estivesse em alta velocidade

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.