Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Carro bate em poste, que cai e atinge outro veículo na região leste de BH

Homem de 72 anos ficou ferido e trânsito está complicado no Túnel da Lagoinha

Minas Gerais|Do R7

Trânsito está fluindo em uma faixa no sentido centro
Trânsito está fluindo em uma faixa no sentido centro

Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa ferida e complicou o trânsito no início da tarde desta terça-feira (2), na av. Cristiano Machado, altura do bairro Colégio Batista, região leste de Belo Horizonte.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, um carro rodou na pista próximo à entrada do Túnel da Lagoinha. Ele bateu contra um poste, que caiu sobre outro veículo que passava pelo local. Um homem de 72 anos foi socorrido pelos militares reclamando de dores no tórax. Ele foi conduzido para o Hospital Mater Dei.

Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com a BHTrans, o trânsito teve que ser interditado e está fluindo em apenas uma faixa no sentido centro. Ainda não há previsão para liberação da via.

Em setembro deste ano, um motociclista morreu e o garupa ficou ferido após se envolverem em um acidente na entrada no túnel da Lagoinha, na região noroeste de Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.