Carro de aplicativo capota após ser atingido e quatro ficam feridos na MG-10 em Belo Horizonte
Um carro conduzido por uma idosa perdeu o controle ao acessar a rodovia e atingiu o automóvel na lateral
Minas Gerais|Isabella Guasti, do R7
Quatro pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (15) após um acidente envolvendo dois carros na MG-010, no bairro Serra Verde, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher de aproximadamente 60 anos dirigia um carro automático e seguia no sentido Lagoa Santa quando passou pelo viaduto e, ao acessar a alça de ligação com a MG-010, perdeu o controle da direção. O veículo entrou na via em alta velocidade e atingiu na lateral um carro utilizado para transporte por aplicativo.
Com o impacto, o automóvel de aplicativo capotou e ficou com as rodas para cima. No veículo estavam o motorista e uma passageira. Uma das vítimas conseguiu deixar o veículo sem ajuda, enquanto a outra precisou ser retirada pelos bombeiros.
No carro que provocou o acidente viajavam um casal de idosos. Ambos conseguiram sair sozinhos antes da chegada das equipes de resgate. Todos os feridos receberam atendimento no local e foram encaminhados para unidades de saúde.
Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram mobilizadas para atender à ocorrência.
O acidente também provocou lentidão no trânsito da MG-010. Apenas uma faixa no sentido Lagoa Santa precisou ser interditada durante o atendimento da ocorrência e a remoção dos veículos.
Houve ainda vazamento de combustível do carro que causou a batida, o que exigiu a aplicação de serragem na pista para evitar novos acidentes.
Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















