Carro de mulher desaparecida há dois dias é achado com marcas de sangue no sul de MG
Marido da vítima foi detido; ele já ameaçou a mulher várias vezes
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
A Polícia Civil de Bom Sucesso, no sul do Estado, prendeu um homem de 44 anos, suspeito de matar a mulher. Fabiana Maria da Silva, de 27 anos, está desaparecida desde a última terça-feira (25). No mesmo dia em que o delegado responsável pelo caso, Edgar Polo Sardinha, recebeu a denúncia, o carro da vítima foi encontrado com o capô sujo de sangue.
O automóvel foi localizado em uma estrada na entrada da cidade, na zona rural, que dá acesso ao povoado de Machados. Sardinha explica que José Leal foi detido por ter sido a última pessoa a ter contato com Fabiana antes do desaparecimento. Além disso, ela já havia registrado vários boletins de ocorrência contra o suspeito, por ameaça e lesão corporal.
Segundo o delegado, o casal, que tem duas filhas, de dois e quatro anos, estava separado desde o ano passado, mas ainda mantinha um relacionamento amoroso. Leal mora em Capelinha e ia aos finais de semana para a casa de Fabiana. Mesmo assim, havia uma medida protetiva a favor dela, registrada na delegacia de Lavras. Sardinha explica que, por enquanto, o homem é o único suspeito.
— Pedimos a prisão temporária dele principalmente porque ele vinha cometendo várias ameaças contra ela, O carro localizado também é dele e ficava com ela.
O sangue encontrado no veículo foi coletado e enviado para análise. Leal está detido no presídio local.