Logo R7.com
RecordPlus

Carro desce ladeira sozinho e atropela ciclista em Belo Horizonte

Vítima sofreu ferimentos na perna; polícia suspeita que freio de mão apresentou problema

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Carro apresentou problemas no bairro Floramar
Carro apresentou problemas no bairro Floramar

Um ciclista foi atropelado por um carro desgovernado no bairro Floramar, região norte de Belo Horizonte. O motorista havia estacionado o veículo na porta da casa da namorada, na noite de sexta-feira (19), mas o freio de mão soltou e provocou o acidente.

O Palio, de cor vermelha, desceu sem controle a rua Álvaro Camargo Sobinho, derrubou vítima e só parou ao atingir em cheio uma árvore.


Leia mais notícias de Minas Gerais no R7

Aloísio Estevão dos Santos, de 35 anos, foi atendido pelo Samu com ferimentos, segundo o cabo da PM Reinaldo Peter.


— Ele teve escoriações na face, nos membros e um corte mais profundo na coxa esquerda.

O dono do veículo, Fernando Marques, que não tem seguro, afirma que estacionou corretamente.

— Estava engrenado e com o freio de mão puxado. Graças a Deus ele não corre risco e se precisar estamos aí. A vida vem em primeiro lugar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.