Carro desgovernado provoca acidente em Belo Horizonte. Assista
Câmeras flagraram o momento em que o carro desce a ladeira em alta velocidade, invade a calçada e continua descendo com o motor desligado
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira, do R7*, com RecordTV Minas

Um carro desgovernado provocou um acidente na noite dessa quinta-feira (26) no bairro Boa Vista, na região leste de Belo Horizonte. Por pouco a tragédia não foi maior. Um carro foi atingido e um homem quase atropelado.
Câmeras de segurança flagraram o exato momento em que o carro desce a ladeira em alta velocidade, invade a calçada e continua descendo a rua inclinada com o motor desligado. (Veja o vídeo abaixo)
Ele chega a arrancar o portão, depois capota duas vezes até bater em um veículo. Repare que um homem corre para não ser atingido. O curioso é que o carro estava vazio.
As imagens que registraram o flagrante são das câmeras de segurança de um bar e foram enviadas à RecordTV. O dono do estabelecimento, que estava fechado na hora do acidente, ouviu o barulho de dentro de casa que fica ao lado e foi ver o que tinha acontecido.
O dono do carro desgovernado não soube explicar direito o que aconteceu. A seguradora foi acionada e o carro rebocado com a ajuda de dois caminhões guincho.
* Estagiário do R7, com supervisão de Raphael Hakime















