Carro dos Correios capota e deixa motorista ferido no Anel Rodoviário de BH
Por causa do acidente, trânsito ficou lento no sentido Rio de Janeiro
Minas Gerais|Do R7

Um motorista ficou ferido ao capotar um carro dos Correios na manhã desta terça-feira (18) no Anel Rodoviário de Belo Horizonte.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta de 7h30, na altura do bairro Suzana, na região da Pampulha, e não se sabe o que teria provocado o capotamento.
O motorista ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até uma unidade de saúde da capital.
Por causa do acidente, o trânsito ficou lento no local no sentido Rio de Janeiro, mas já está fluindo normalmente.
No último mês de outubro, um acidente envolvendo oito veículos deixou uma pessoa ferida e um longo congestionamento no Anel, altura do bairro Betânia, na região oeste da capital mineira.















