Logo R7.com
RecordPlus
‌

Carro é depredado e incendiado em BH; dono teria sido ameaçado após briga com ex-namorada

Pai do proprietário flagrou suspeito quebrando o para-brisa e ateando fogo no veículo

Minas Gerais|Leandro Wagner, da RECORD Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Carro foi depredado e incendiado na madrugada de quarta-feira em Belo Horizonte, após ameaças ao proprietário.
  • Pai do dono do veículo flagrou suspeito quebrando o para-brisa e ateando fogo no carro.
  • Moradores controlaram o incêndio antes da chegada dos bombeiros; danos ficaram restritos ao banco do passageiro.
  • Família estava ciente das ameaças, mas não havia registrado boletim de ocorrência anteriormente; perícia da Polícia Civil será realizada.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Até a última atualização da ocorrência, ninguém havia sido preso
Até a última atualização da ocorrência, ninguém havia sido preso Reprodução/RECORD Minas

Um carro foi depredado e incendiado no início da madrugada desta quarta-feira (14), na Rua Professor Clóvis de Faria, no bairro Santa Amélia, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o proprietário do veículo, de 45 anos, estaria recebendo ameaças após uma discussão com a ex-namorada.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do proprietário ouviu um barulho vindo da rua e, ao olhar pela janela do apartamento, viu um homem usando um bastão de madeira para quebrar o para-brisa do carro. Em seguida, o suspeito ateou fogo no interior do veículo, que estava estacionado na via.

‌

Moradores desceram dos apartamentos e utilizaram mangueiras residenciais para combater as chamas. O incêndio foi controlado antes da chegada do Corpo de Bombeiros, que chegou a ser acionado, mas não precisou atuar. Os danos provocados pelo fogo ficaram restritos ao banco do passageiro.

Ainda conforme o registro policial, o pai da vítima contou que o filho havia discutido com a ex-namorada em um bar da região na semana anterior. Na terça-feira (13), a mulher teria danificado o para-brisa do mesmo veículo usando um pedaço de concreto. A ação teria sido registrada por câmeras de segurança de uma padaria próxima.

‌

Apesar das imagens, a família decidiu não registrar boletim de ocorrência na ocasião. Os pais também relataram aos militares que tinham conhecimento de ameaças que estariam sendo feitas contra o filho.

O proprietário do carro está em viagem para Uberaba, no Triângulo Mineiro, e o veículo ficou sob os cuidados do pai. A família foi informada de que uma perícia da Polícia Civil deverá ser realizada posteriormente.

‌

Até a última atualização da ocorrência, ninguém havia sido preso. A autoria e a motivação do incêndio ainda deverão ser apuradas.

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.