Logo R7.com
RecordPlus

Carro é esmagado por duas carretas em grave acidente na BR-381 em MG

Quatro pessoas, dois adultos, um bebê e uma criança, ficaram feridos e foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros

Minas Gerais|Pollyana Sales, da Record TV Minas

  • Google News
Carro é esmagado por duas carretas em grave engavetamento na BR-381, em São Joaquim de Bicas
Carro é esmagado por duas carretas em grave engavetamento na BR-381, em São Joaquim de Bicas

Quatro pessoas ficaram feridas em um grave acidente, na tarde deste sábado (07), na BR-381, em São Joaquim de Bicas, na grande BH. O acidente foi sentido Belo Horizonte, no km 508, e envolveu quatro veículos, duas carretas e dois carros de passeio. 

Todas as vítimas, dois adultos, um bebê e uma criança, estavam no carro de passeio que bateu na traseira de uma cegonheira. Com a colisão, o veículo foi esmagado entre a cegonheira e uma carreta que vinha atrás. Outro carro também foi atingido no acidente.


· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram


As quatro vítimas do veículo que foi esmagado ficaram presas às ferragens e foram retiradas por militares do Corpo de Bombeiros. Os adultos foram socorridos em estado mais grave por helicóptero do Corpo de Bombeiros e da PRF para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. As crianças, em estado mais estável, foram conduzidas por ambulância para o Hospital Regional de Betim.

Segundo a Artéris Fernão Dias, concessionária que administra a via, a pista foi totalmente bloqueada na altura do km 508,1, sentido Belo Horizonte, na tarde deste sábado. Devido à gravidade do engavetamento, não há previsão de liberação.

Militares do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e equipe da concessionária atuam no acidente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.