Logo R7.com
RecordPlus

Carro invade calçada e atropela mãe e filha em Belo Horizonte

Vítimas tiveram apenas escoriações leves; motorista foi socorrida inconsciente

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Uma mulher e sua filha de 8 anos foram atropeladas na noite de quinta-feira (23) no bairro Planalto, região oeste de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas relataram que as vítimas estavam na calçada da rua Nilo Aparecido Pinto quando um carro desgovernado invadiu o passeio e atropelou as vítimas.

Ainda conforme a PM, mãe e filha sofreram apenas escoriações leves e a criança também teve um corte na região do quadril. Ambas foram socorridas para o Hospital Municipal Odilon Behrens. Já a motorista do carro foi socorrida inconsciente ao Hospital Risoleta Neves pois teria passado mal após a batida.


Leia mais notícias no R7 MG

Conforme a mulher atropelada, ela e a filha estavam na calçada aguardando para atravessarem a rua na faixa de pedestres quando o veículo descontrolado teria vindo na direção das duas e, segundo ela, não houve tempo para desviar do carro.


Uma testemunha que estava no local confirmou a versão da vítima e relatou que a motorista do veículo perdeu o controle do automóvel e invadiu o passeio. Ainda não se sabe se ela teria passado mal enquanto conduzia o carro.

O caso foi registrado na delegacia do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) e o veículo foi entregue a um familiar da motorista.

Em junho deste ano, um motorista fugiu após atropelar um adolescente que estava em uma calçada no bairro Nova Granada, na região oeste de Belo Horizonte.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.