Logo R7.com
RecordPlus

Casa é parcialmente destruída durante incêndio na região noroeste de BH

Parte do imóvel foi comprometida e a Defesa Civil foi acionada

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Roupas ficaram destruídas no incêndio
Roupas ficaram destruídas no incêndio

Um incêndio destruiu parte de uma casa na noite de segunda-feira (28) no bairro Coqueiros, na região noroeste de Belo Horizonte. As chamas foram tão intensas que comprometeram a estrutura do imóvel.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia grande quantidade de roupas e objetos inflamáveis no cômodo onde começou o fogo e, por isso, o incêndio tomou grande proporção. No entanto, ainda não se sabe o que provocou o início das chamas.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


A dona da casa não estava no imóvel no momento do incêndio e, quando chegou em casa, ainda tentou conter o fogo com a ajuda de vizinhos, mas não foi possível. A suspeita é de que uma pane elétrica tenha provocado tudo.

A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições e os riscos do imóvel, uma vez que o cômodo atingido teve sua estrutura comprometida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.