Casal de idosos é encontrado morto na casa onde vivia em Belo Horizonte
Corpos não tinham sinais de violência e nenhum item da residência foi levado, segundo a Polícia Civil
Minas Gerais|Antônio Paulo, da RecordTV Minas
A Polícia Civil vai investigar a morte da dona Tina, uma senhora de 80 anos, e do companheiro dela, que estava acamado. Eles moravam juntos em uma rua no bairro Barreiro de Baixo, na região do Barreiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O casal foi encontrado morto dentro da casa, que fica nos fundos de um terreno. Na entrada, ficam lojas. Foram os vizinhos comerciantes que chamaram a polícia, devido ao odor que vinha da residência, nesta segunda-feira (03).
Segundo os vizinhos, o senhor Milton, de aproximadamente 60 anos, sofreu um derrame recentemente e se locomovia com a ajuda de cadeiras de roda. Desde então, ele saía pouco de casa e vivia acamado.
Ainda é um mistério o que pode ter ocorrido. O local foi isolado para os trabalhos da polícia. A primeira informação da Polícia Militar era que o casal estava em cômodos separados. Pelo estado dos corpos, a polícia acredita que as mortes tenham acontecido há mais dias. Na rua, vizinhos e lojistas lamentam a morte do casal.
Segundo a Polícia Civil, não há sinais de violência no corpo. A senhora morreu no quarto do casal e o corpo do senhor foi encontrado na cozinha. Nada foi levado na residência. Não há remédios próximos dos corpos. Ela tinha dificuldade de locomoção. Ele não falava e era acamado.