Logo R7.com
RecordPlus

Casal desativa alarme e furta roupas na região norte de BH

Suspeitos tinham um equipamento para retirar os lacres das peças de roupas

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Mulher foi presa suspeita de furto em duas lojas de BH
Mulher foi presa suspeita de furto em duas lojas de BH

Um rapaz e uma jovem foram presos em flagrante após furtar duas roupas de lojas na região norte de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), a dupla retirava os lacres de segurança das peças de roupa para desativar o alarme.

Ainda conforme os militares, a dupla foi abordada nas imediações das lojas e as roupas furtadas foram encontradas em uma mochila. Entre as peças estavam vários moletons e calças jeans que custavam cerca de R$ 400 cada.


Leia mais notícias no R7 MG

A mulher presa teria utilizado um aparelho para retirar o lacre das roupas e sair tranquilamente sem ser barrada pelo alarme. No entanto, um funcionário teria desconfiado da atitude do casal e acionou a PM.

Outros dois suspeitos de agir juntamente com o casal conseguiu fugir e, até o momento, não foram localizados. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.