Casal é feito refém durante assalto a salão de beleza na Grande BH
Após o crime, os dois assaltantes foram presos em flagrante
Minas Gerais|Do R7
Um casal de empresários foi rendido na noite de terça-feira (9) durante um assalto a um salão de beleza no bairro Nova Pampulha, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a PM (Polícia Militar), viaturas do 40º Batalhão passavam pelo local quando os militares desconfiaram de uma situação em um salão. Ao adentrar o estabelecimento, os policiais localizaram as vítimas e um dos suspeitos presos dentro do banheiro.
Inicialmente, o assaltante tentou se passar por vítima, mas os militares descobriram que ele teria invadido o salão, juntamente com um comparsa, no momento em que os proprietários se preparavam para fechá-lo.
Com ele, a PM localizou uma réplica de revólver e todo o dinheiro roubado do salão. Já o comparsa tentou fugir pulando muros de algumas residências, mas também foi detido em flagrante. Ele também tinha uma réplica de arma.
Ainda conforme a PM, as vítimas relataram que foram surpreendidas pelos autores que mandaram que eles entrassem no banheiro. Durante a ação, os assaltantes teriam agredido o casal e feito ameaças de morte para que eles entregassem todo o dinheiro.
Após a prisão, as vítimas reconheceram os autores e ambos foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) de Justinópolis com algumas escoriações e, em seguida, foram para a delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.















