Casal é preso após bater carro roubado em lixeira na região central de MG
Suspeitos roubaram a chave do veículo de um cabeleireiro da cidade
Minas Gerais|Do R7

Um casal foi preso na noite de ontem (17), em Pará de Minas, na região central do Estado, após serem flagrados circulando em um veículo que havia sito furtado na noite anterior na av. Presidente Vargas, no bairro São Francisco. O homem foi identificado com as iniciais E.R.S, de 20 anos e jovem de 19 como C.G.S.
De acordo com a PM, a vítima, um cabeleireiro de 48 anos, foi abordado pelo rapaz no momento em que fechava seu estabelecimento. Enquanto o trabalhador pegava um copo de água que foi pedido pelo bandido, o jovem aproveitou para pegar a chave do carro, uma Palio Weekend, que estava em cima de um móvel do comércio.
O casal foi perseguido pelos militares enquanto seguiam em direção a um trevo. Eles ainda tentaram fugir, mas uma operação de cerco e bloqueio impediu que os criminosos escapassem. Depois de baterem o carro em uma lixeira e estourarem um pneu, os dois jovens foram detidos, sendo que ainda tentaram reagir e foram contido pelos policiais. Já o veículo foi apreendido.















