Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal é preso após deixar crianças trancadas em carro para ir ao forró na Grande BH  

Meninas estavam dentro de veículo totalmente trancado e com todos os vidros fechados; casal alega que foi comprar lanche 

Minas Gerais|Leandro Silva, da Record TV Minas

Meninas ficaram mais de uma hora trancadas
Meninas ficaram mais de uma hora trancadas Meninas ficaram mais de uma hora trancadas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (15), um casal que havia deixado três crianças trancadas em um carro na porta de um local conhecido por promover festas, em Lagoa Santa, na Grande BH.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Um dos funcionários chamou a polícia. Quando os militares chegaram, encontraram três crianças, de 5, 9 e 11 anos dentro de um carro totalmente trancado com todos os vidros fechados. Elas teriam ficado cerca de 1 hora e 30 minutos trancadas. 

Publicidade

O casal deixarou as três meninas dentro do veículo para assistirem um show de forró. O casal foi preso em flagrante pelos policiais no interior do bar e conduzidos à presença da Polícia Judiciária. Segundo testemunhas, não é a primeira vez isso acontece. 

O casal, no entanto, disse que foi comprar um lanche para as crianças e que o pedido demorou. 

O Conselho Tutelar foi acionado porém, disseram que a PM deveria procurar outros familiares das crianças para deixá-las sob custódia. Duas meninas foram deixadas em segurança com a mãe e a terceira foi deixada com os tios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.