Logo R7.com
RecordPlus

Casal é preso com drogas de presidiário na região oeste de BH

Detidos foram denunciados e mulher alegou apenas ter guardado entorpecentes para ex

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dupla foi presa no aglomerado Cabana Pai Tomáz
Dupla foi presa no aglomerado Cabana Pai Tomáz

Um casal foi preso por tráfico de drogas no bairro Vista Alegre, o aglomerado Cabana do Pai Tomáz, na região oeste de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (29). Lorena Augusta de Oliveira Lopes, de 21 anos, e Antônio Rogério Teixeira, de 23, foram alvo de denúncia anônima.

Na casa da jovem, na rua Santa Cecília, militares do 5º Batalhão da Polícia Militar foram autorizados a revistar o local pela mãe de Lorena. Durante as buscas, eles apreenderam 1 kg de crack, 300 g de cocaína, uma balança de precisão e um computador.


Ao ser questionada sobre a origem do material, a mãe da jovem passou o telefone de Lorena, que foi convencida a voltar para casa e presa.

Já no imóvel, a detida confessou aos policiais que apenas guardava tudo para Teixeira, que é pai da sua filha e ex-companheiro. Em seguida, ela passou o endereço do suspeito, que foi preso na sequência e afirmou que a droga armazenada na casa da ex é de um presidiário.


Leia mais notícias no R7 MG

O casal foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão do Barreiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.