Minas Gerais Casal é resgatado de carro alagado durante forte temporal em BH 

Casal é resgatado de carro alagado durante forte temporal em BH 

Vídeos enviados por testemunhas mostram um homem utilizando uma corda para chegar até o veículo e resgatar o casal; Avenida Vilarinho é fechada 

  • Minas Gerais | Caio Silva*, do R7

Um casal precisou ser resgatado de dentro do carro em que estavam após o veículo ficar preso em um alagamento, na rua Padre Pedro Pinto, na região de Venda Nova, no fim da manhã desta sexta-feira (13).

De acordo com Lindiston Cardoso, que presenciou o resgate, ele contou que uma chuva forte atingiu a região e em poucos minutos a rua ficou completamente alagada.

Ainda segundo Cardoso, o casal que passava no local ficou preso em meio às águas. Segundo ele, funcionários de uma loja de colchão usaram cordas para chegar até o veículo e tirar o casal de dentro do carro. 

Casal ficou preso com o carro em meio ao alagamento

Casal ficou preso com o carro em meio ao alagamento

Reprodução/RecordTVMinas

Já no bairro Santa Mônica, também em Venda Nova, um sacolão foi inundado pela água.  Jean Henrique, um dos funcionários do local, disse que a água subiu muito rapidamente devido ao temporal que atingiu a região. 

— Agora está mais tranquilo. Mas na hora que começou a inundar eu fiquei preocupado pois subiu [água] derrepente. Não perdemos nada, mas foi um susto. 

Avenida Vilarinho

Segundo a BHTrans (Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte), a avenida Vilarinho precisou ser fechada devido à chuva forte e o risco de alagamento. 

O órgão ainda não informou o prazo para a liberação da via. 

*Estagiário do R7 sob supervão de Flávia Martins y Miguel

Últimas