Casal foi preso por continuar a cometer crime de estelionato em prisão domiciliar, diz polícia
Vítima de outros estados procuraram a PCMG denunciando golpes do mesmo tipo que eles estavam aplicando antes da prisão
Minas Gerais|Do R7

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta terça-feira (13), que a nova prisão da cantora gospel Isabela Cristi Gomes Barros, de 29 anos, e do marido dela, David Robson de Barros, de 34 anos, aconteceu porque o casal continuou a cometer o crime de estelionato em liberdade.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O casal foi novamente preso na tarde da última quarta-feira (7), após a Justiça determinar a prisão preventiva do casal, que estava em prisão domiciliar há cerca de um ano. Os dois foram encontrados no hotel Ouro Minas, na região nordeste de Belo Horizonte, e encaminhados ao sistema prisional.
Em maio do último ano, o casal foi preso temporariamente, tendo as prisões sido convertidas em preventivas. Após cumprirem pena em liberdade, o casal passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica.
No entanto, vítimas de outros estados procuraram a PCMG, denunciando golpes do mesmo tipo que eles estavam aplicando antes da prisão.
O casal de Lagoa Santa, na Grande BH, é suspeito de aplicar o golpe de pirâmide financeira em mais de três mil pessoas. Os clientes faziam investimentos iniciais de R$ 250 a R$ 40 mil sob a promessa de ganhos acima dos praticados no mercado, com até 100% de lucro em 40 dias.