Logo R7.com
RecordPlus

'Cena que não sai da cabeça', diz avô de menino de 2 anos atingido por bala perdida em BH

Imagens mostram o momento em que um dos suspeitos sai do carro e atira em um homem que seria o alvo principal do tiroteio

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Segundo a família, o estado de saúde da criança é estável
Segundo a família, o estado de saúde da criança é estável

A família da criança que foi atingida por uma bala perdida no bairro Guarani, na região norte de Belo Horizonte, na tarde da última quarta-feira (27), relata os momentos de desespero durante o episódio. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp


Compartilhe esta notícia no Telegram

Imagens de câmeras de segurança registraram o incidente. O vídeo mostra o momento em que um dos suspeitos sai do carro e atira em um homem, de 28 anos, que seria o alvo principal do tiroteio. O menino, de 2, foi visto na calçada com a avó, que, desesperada no momento do tiroteio, pegou a criança e saiu correndo. A avó ligou para o marido que, tentando chegar o mais rápido possível, pediu ajuda a um motoqueiro. 


"No desespero, pedi o motoqueiro. Eu perdi o rumo, peguei ele chorando, a boca sangrando, quando vi nas costas dele a entrada da bala, entrei em pânico, tive sorte que cheguei na UPA e o pessoal foi muito eficiente, mas é uma cena que não sai da minha cabeça", contou o avô.

Segundo o tio da criança, o menino foi para a enfermaria do hospital na noite desta quinta-feira (28) e vai precisar ficar em observação na unidade de saúde nos próximos dias. Ele não corre risco de vida. O Hospital Risoleta Neves não informa o estado de saúde de pacientes internados.

A PCMG informou que investiga circunstâncias, motivação e autoria dos disparos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.