Logo R7.com
RecordPlus

Criança de dois anos é vítima de bala perdida em BH

Suspeitos dos disparos atiraram em um homem, mas acabaram acertando o menino; a motivação do crime ainda é um mistério

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, Lucas de Carvalho* e Karol Noronha*da Record TV Minas

  • Google News
Suspeitos pararam ao lado do carro e atiraram
Suspeitos pararam ao lado do carro e atiraram Vinícius Rangel/ TV Record Minas

Um mistério cerca um crime que terminou com uma criança de 2 anos e nove meses vítima de uma bala perdida, por volta de 17h24 desta quarta-feira (27), no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, o alvo dos três suspeitos do crime seria um homem de 28 anos, atingido em uma das pernas. A motivação do tiroteio não havia sido esclarecida até a publicação desta reportagem. Câmeras de segurança registraram o flagrante de como tudo aconteceu.


As imagens mostram o homem guardando pertences no carro. O veículo dos suspeitos para ao lado. Um dos ocupantes desce encapuzado e começa a fazer os disparos, inclusive, corre atrás da vítima. O menino aparece na calçada com uma mulher, que se desespera no momento dos tiros, pega a criança no colo e sai correndo.

Ainda segundo a PM, o homem foi atingido em uma das pernas e a criança no ombro. Os dois foram socorridos até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Depois, o menino foi transferido ao Hospital Municipal Odilon Behrens e o rapaz de 28 anos para o pronto Socorro do Hospital Risoleta Neves. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.


Após os disparos, os suspeitos fugiram, não sendo identificados e presos até a publicação desta reportagem. A perícia da Polícia Civil esteve no local. Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas para entender o que aconteceu e identificar os responsáveis pelo crime.

*estagiários sob a supervisão de Ricardo Vasconcelos

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.