Logo R7.com
RecordPlus

Cerca de 2.000 motoristas terão que entregar CNH ao Detran neste domingo

Aquele que não comparecer terá sua habilitação bloqueada dentro de 24 horas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Aproximadamente 2.000 motoristas terão que entregar suas carteiras de habilitação ao Detran MG (Departamento de Trânsito de Minas Gerais) neste domingo (20). Na data será reaizado um multirão para recolher os documentos.

Os condutores serão notificados e terão que comparecer na Coordenação de Infrações e Controle do Condutor a partir das 8h. Após a entrega da CNH, os motoristas poderão fazer o curso do Condutor Infrator nos Centros de Formação de Condutores credenciados, passar por uma prova e, sendo aprovados, terão sua situação regularizada.


O trabalho foi denominado Mutirão 2000, devido ao número de condutores notificados após terem seus recursos indeferidos na Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI/Detran) ou no Conselho Estadual de Trânsito – Cetran.

Leia mais notícias no R7 Minas


Quem não comparecer terá sua habilitação bloqueada dentro de 24 horas. Além disso, aqueles que forem abordados em uma blitz, responderão ao processo de cassação da carteira, além de receber multa e ter o veículo apreendido por 30 dias.

Mutirão


Coordenação de Infrações e Controle do Condutor: rua Bernardo Guimarães, 1468, Bairro Funcionários, Belo Horizonte

Data: domingo (20), a partir de 8h

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.