Logo R7.com
RecordPlus

Cerca de 95 mil pessoas devem deixar BH de ônibus no feriado

Expectativa é que movimentação seja menor do que no mesmo período de 2015

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Principais destinos são Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e cidades históricas de Minas Gerais
Principais destinos são Bahia, Espírito Santo, Rio de Janeiro e cidades históricas de Minas Gerais

Cerca de 95 mil embarques devem ser realizados durante o feriado de Tiradentes nos dois terminais de passageiros de Belo Horizonte. Mesmo assim, a expectativa é de que a movimentação no Tergip (Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro) e na Estação de Integração José Cândido da Silveira seja aproximadamente 15% menor do que no mesmo recesso do ano passado. 

A última quarta-feira (20) e o domingo são considerados os dias de maior intensidade. No total, 38 mil pessoas devem passar pelo terminal central e outras 3.500 vão embarcar através da Estação José Cândido. Nestes dias, serão disponibilizados 1.461 ônibus pelas empresas de transporte. Os principais destinos dos mineiros são Porto Seguro (BA) e os litorais do Rio de Janeiro e Espírito Santo, além das cidades históricas do Estado. 


Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

Estação de Integração José Cândido da Silveira


O embarque e desembarque das viagens com destino ao nordeste, Espírito Santo, Belém, Brasília, Campos dos Goytacazes (RJ) e São João da Barra (RJ) acontecem na Estação José Cândido da Silveira. Esses bilhetes podem ser adquiridos tanto na estação quanto no Tergip.

Ao comprar seus bilhetes, o passageiro deve ficar atento quanto ao local de embarque. A Estação José Cândido está localizada na Rua Gustavo da Silveira, 1820 (próximo à Avenida José Cândido da Silveira), no bairro Santa Inês.


Linhas que operam na Estação de Integração José Cândido:

- São Geraldo (Natal, Porto Seguro, Guarapari, Nova Almeida, Mossoró, Anchieta, Ilhéus, Marataízes, Prado e Eunápolis):


- Gontijo (Natal, Recife, Salvador, Vitória da Conquista, Porto Seguro, Vitória, Fortaleza e Conceição da Barra);

- Itapemirim (Natal, Recife, Mossoró, Guarapari, Nova Almeida, São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Belém e Brasília);

- Nacional (Salvador);

- Penha União (Vitória e Brasília);

- Águia Branca (Conceição da Barra).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.