Logo R7.com
RecordPlus

"Churrasco da Ousadia" termina com três presos e adolescentes em coma alcoólico no sul de Minas

Detidos são o organizador da festa e dois barmans

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7 MG

  • Google News
Pousada onde foi realizado o "Churrasco da Ousadia"
Pousada onde foi realizado o "Churrasco da Ousadia"

Uma festa rave com nome de "Churrasco da Ousadia" terminou na prisão de três homens e adolescentes em coma alcoólico em São Lourenço, no sul de Minas Gerais, nesse sábado (28).

De acordo com a Polícia Militar da cidade, os presos são o organizador da festa e os barmans, que foram flagrados dando bebida alcoólica para os menores e ainda avisando sobre a chegada dos policiais.


A festa foi realizada em uma pousada do bairro Palmela e alvo de denúncia anônima, recebida por integrantes do Comissariado de Menores de São Lorenço. No entanto, os comissários foram barrados pelo organizador do evento e precisaram pedir ajuda para a Polícia Militar e Conselho Tutelar do município.

Leia mais notícias no R7 MG


Com a chegada da polícia, um dos detidos pegou o microfone e ordenou que todos os adolescentes deixassem seus copos de bebidas no balcão e fugissem correndo pelos pastos, como aconteceu. No entanto, os militares conseguiram conter os dois barmans. O responsável pela festa fugiu de carro, mas foi detido no centro da cidade. No veículo dele, foram recolhidas várias garrafas de cerveja e vodka.

Na hora da invasão, os policiais ainda se depararam com vários adolescentes bêbados e um casal dançando seminu. Pelo menos três menores, entre eles uma menina, precisaram de atendimento médico, pois já haviam entrado em coma alcoólico. Todos foram levados para o Hospital de Pronto-Socorro de São Lourenço e tiveram os pais avisados. Nenhum corre risco de morte.

Os homens presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde relataram que o convite do "Churrasco da Ousadia" foi vendido por meio de pulseiras no valor de 20 reais. Outros organizadores do evento, que contou com a participação de em torno de 200 pessoas, ainda são procurados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.