Logo R7.com
RecordPlus

Chuva de granizo atinge Contagem nesta quinta-feira

Temporal durou cerca de 15 minutos; também choveu em outras cidades da Grande BH

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Pedras de gelo cobriram parte do bairro Cinco, em Contagem
Pedras de gelo cobriram parte do bairro Cinco, em Contagem

Uma chuva forte de granizo surpreendeu moradores de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (6). O temporal durou cerca de 15 minutos.

Segundo o Instituto TempoClima PUC Minas, o fenômeno foi registrado principalmente no bairro Cinco. Conforme o Corpo de Bombeiros, não houve registro de nenhuma ocorrência grave.


Leia mais notícias no R7 MG

A chuva também atingiu outras cidades da Grande BH, como Nova Lima e Ibirité. O volume foi considerado moderado. Na capital, choveu apenas na região norte.

Mesmo assim, a Defesa Civil emitiu um alerta para pancada de chuva até a manhã desta sexta-feira (7). A previsão é que o volume fique entre 20 e 30 mm. Também há previsão de ventos de até 50 km/h.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.