Logo R7.com
RecordPlus

Chuva forte em Belo Horizonte bloqueia vias e causa alagamentos 

Avenidas Vilarinho e Teresa Cristina chegaram a ser bloqueadas por causa do risco de transbordamento dos córregos próximos

Minas Gerais|Ana Gomes, Do R7

  • Google News
Pistas da avenida Cristiano Machado foram fechadas
Pistas da avenida Cristiano Machado foram fechadas

A chuva forte que caiu em Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (6), bloqueou vias e causou alagamentos em pontos da cidade.

Segundo a Defesa Civil da capital, as duas faixas da avenida Cristiano Machado, no bairro São Gabriel, na região Nordeste, precisaram ser fechadas por causa de um ponto de alagamento. 


As avenidas Vilarinho, na região de Venda Nova, e Teresa Cristina, nas regionais Barreiro e Oeste, também chegaram a ser bloqueadas pelo risco de transbordamento dos córregos próximos, mas já foram liberados no início da manhã.

Risco Geológico


A Defesa Civil de Belo Horizonte emitiu um alerta sobre a possibilidade de risco geológico alto até sexta-feira (10). O comunicado foi gerado em função do volume de chuva previsto para as próximas 48 horas.

Ainda segundo o órgão, Belo Horizonte terá, nesta segunda-feira (6), céu encoberto com pancadas de chuva fortes, raios e rajadas de vento a qualquer hora. A temperatura mínima foi de 17 °C e a máxima estimada é de 24 °C.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.