Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Advogada é espancada com pá e vassoura após briga com vizinhas na Grande BH

Vítima teve o nariz fraturado; duas mulheres foram presas e uma adolescente foi apreendida

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma advogada de 38 anos denuncia ter sido agredida nesta segunda-feira (06) após uma discussão com quatro vizinhas em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a vítima, a confusão teve início quando ela colocou entulho na calçada para impedir que o local fosse usado como extensão de um bar que funciona em frente à sua casa.

A mulher diz ter sido golpeada com uma pá, atingida com uma vassoura e pisoteada por várias pessoas. Ela ficou com hematomas espalhados pelo corpo, ferimentos no rosto e teve o nariz fraturado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Uma adolescente de 15 anos foi apreendida e duas mulheres, de 26 e 28 anos, foram levadas à delegacia. A Polícia Civil confirmou que as duas maiores de idade tiveram a prisão em flagrante ratificada por lesão corporal grave e foram encaminhadas ao sistema prisional. A adolescente também foi apreendida e responderá na esfera competente para menores.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.