Corpo de desaparecido é encontrado com sinais de tortura em área de mata no interior de MG
Dois homens foram presos após confessar assassinato; polícia investiga participação de mais suspeitos
Cidade Alerta|Do R7
O corpo de Vinícius Martins dos Santos, de 43 anos, foi encontrado em uma área de mata em João Monlevade, cidade a cerca de 120 km de Belo Horizonte, no interior de Minas. A família havia registrado o desaparecimento dele na última sexta-feira (03). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada com uma corda no pescoço, as mãos e os pés amarrados e a cabeça coberta com uma sacola.
Dois suspeitos foram presos em Ribeirão das Neves, na Grande BH, e confessaram o crime. Eles afirmaram que o assassinato aconteceu em Belo Horizonte, com a participação de outros comparsas que ainda estão sendo procurados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi colocado no carro da própria vítima. O grupo teria seguido viagem com destino a Governador Valadares, mas desviou o trajeto para esconder o corpo em João Monlevade.
O GPS do veículo mostra que o carro fez uma parada de 18 minutos em São Gonçalo do Rio Abaixo e outra de pouco mais de um minuto em João Monlevade, às 23h57. O veículo ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil vai investigar a motivação e a dinâmica do crime. Imagens de câmeras de segurança já mostram o carro da vítima circulando por João Monlevade na noite do homicídio.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas



