Família é presa por morte de mulher encontrada em cisterna em BH
Investigações apontam que o crime foi motivado por uma descoberta feita pela vítima que teria descoberto que membros da família teriam desviado dinheiro do pai
Cidade Alerta|Do R7
Uma mulher que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23) foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (27), dentro de uma cisterna, no imóvel do pai dela, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O crime resultou na prisão de seis pessoas, todas familiares da vítima.
Entre os detidos estão a madrasta da vítima, dois filhos da madrasta, duas filhas da madrasta, e a namorada de uma das filhas. De acordo com informações da polícia, o autor do homicídio foi um dos filhos da madrasta, identificado como Gilmar. A própria madrasta confessou ter ajudado a ocultar o crime, revelando que Gilmar foi o responsável pela morte da enteada.
Segundo a polícia, a família realizou um churrasco no último domingo (25), enquanto o corpo de Magna Pimentel, de 42 anos, ainda estava escondido na cisterna.
As investigações apontam que o crime foi motivado por uma descoberta feita pela vítima. Ela havia descoberto que a madrasta e os demais envolvidos estavam desviando dinheiro do pai idoso. Nos últimos meses, cerca de R$ 40 mil foram retirados do idoso, sendo que R$ 9 mil foram utilizados em apostas no "jogo do tigrinho", uma espécie de jogo de azar.
Além disso, há informações de que, recentemente, a madrasta teria transferido uma casa do idoso para seu próprio nome. Veja a reportagem completa no vídeo acima
Últimas