Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Homem é preso após jogar água fervendo na mulher com quem viveu seis anos e teve filhos

Vítima enfrenta anos de violência e teme por sua segurança após ataque.

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

Uma mulher, de 35 anos, vive com medo após sofrer graves agressões do ex-companheiro, com quem tem dois filhos. No início do mês, ele jogou água fervente contra ela, causando queimaduras severas.

Dias depois, ainda abalada, ela procurou a Polícia. No último sábado (29), o homem voltou à casa da vítima, fez novas ameaças e foi preso em flagrante.

Segundo a mulher, o relacionamento foi marcado por anos de violência física e psicológica, ameaças e acusações. Mesmo após registrar boletins de ocorrência, ela chegou a recuar diante das promessas do ex de que mudaria.

A Justiça concedeu medidas protetivas, mas ela afirma continuar temendo represálias, inclusive de familiares do agressor. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga o caso.

No RecordPlus, tem mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.