Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Cidade Alerta MG

Influenciador é indiciado por morte de mulher trans em BH

A vítima morava na Itália e estava no Brasil para comemorar o seu aniversário de 50 anos

Cidade Alerta|Do R7

A Polícia Civil de Minas Gerais desvendou a morte de uma mulher, de 50 anos, encontrada morta em seu apartamento no bairro Santo André, na região noroeste de Belo Horizonte, no final de junho deste ano. Um influenciador digital, de 24 anos, é o suspeito, que está sendo procurado.

Gabriela da Silva Borges, conhecida como Gabriella Campbel morava na Itália e estava no Brasil para comemorar o aniversário. As investigações mostram que o influencer foi a única pessoa a entrar no apartamento em companhia da vítima e teria deixado o local sozinho horas depois.

O influencer tinha mais de 100 mil seguidores. O suspeito teve a prisão temporária decretado pelos crimes de Homicídio triplamente, motivo fútil e ação que impossibilitou a defesa da vítima e está foragido.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.