Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

Julgamento de dono de bar acusado de homicídio começa em Belo Horizonte

Réu nega autoria do crime ocorrido em 2022, que teria sido motivado por discussão sobre conta em bar

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

O julgamento de Marco Aurélio Capabianco Gutierrez começou nesta quarta-feira (6), em Belo Horizonte. Ele é acusado do homicídio de Everton de Faria Santos, ocorrido durante uma briga em um bar na região Leste de Belo Horizonte.

O crime aconteceu na madrugada de 22 de abril de 2022 e teria sido motivado por uma discussão envolvendo a conta do estabelecimento entre clientes e um garçom. Durante o desentendimento, a situação evoluiu para agressões físicas.

A vítima foi socorrida por equipes da Polícia Militar e encaminhada ao Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o julgamento, o réu negou ter esfaqueado Everton de Faria Santos. Ele afirmou que a confusão teve início após um desentendimento entre o garçom e clientes, que questionavam o valor da conta.

O garçom ouvido no processo relatou que a discussão se intensificou rapidamente, culminando em agressões mútuas entre os envolvidos.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.