Logo R7.com
RecordPlus
Cidade Alerta MG

‘Viúva negra’ é indiciada por homicídio qualificado após matar namorado em Betim (MG)

Mulher de 37 anos também é suspeita de outros dois crimes contra ex-companheiros em diferentes estados

Cidade Alerta|Do R7

  • Google News

A Polícia Civil indiciou por homicídio qualificado a mulher de 37 anos acusada de matar o namorado Felipe Dias de Assunção, de 38 anos, com 18 golpes de faca em julho deste ano, em Betim, na Grande BH. Segundo os investigadores, a suspeita agiu com extrema crueldade, deixando mordidas e lesões profundas no corpo da vítima.

O casal estava junto havia apenas um mês e morava junto há 15 dias. O crime foi descoberto depois que a mulher correu pela rua pedindo socorro, na tentativa de despistar suspeitas. A frieza dela chamou a atenção dos policiais: após o assassinato, permaneceu em casa com o corpo, levou o cachorro para passear e até foi tomar café na padaria.

Apelidada de “viúva negra”, a mulher já tinha histórico de violência contra outros parceiros. Ela é suspeita de matar um marido no Rio Grande do Sul e de tentar matar outro, a pauladas, no Espírito Santo.

O caso foi entregue ao Ministério Público, que deve oferecer denúncia formal. Se condenada, a indiciada pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.