Circuito Cultural Praça da Liberdade tem show gratuito de Léo Brasil neste sábado
Memorial Minas Vale recebe apresentação às 16h
Minas Gerais|Do R7

O Memorial Minas Vale, que faz parte do Circuito Cultural Praça da Liberdade, recebe, neste sábado (16), o show do CD Canção Visionária, de Léo Brasil. O evento será às 16h e tem entrada gratuita.
O álbum traz um repertório diversificado, com composições que misturam rock, samba-funk, flamenco-cigano, música antina, repente e baião. As canções contam com participações especiais dos grupos São Doidão e Meninas de Sinhá, além de Pedro Morais, Pereira da Viola, Denti e Helder Araujo. Kadu Viana é responsável pela preparação vocal e a direção é de Marcílio Rosa.
Léo Brasil é cantor, compositor, multi-instrumentista e atua na capital mineira há cerca de 15 anos. Já dividiu o palco com grandes nomes como Zeca Baleiro e Maurício Tizumba e participou de vários festivais de música.
Serviço
Show de Léo Brasil
Dia: 16 de agosto, sábado
Horário: 16h
Entrada franca















