Logo R7.com
RecordPlus

Cliente de banco troca socos com a PM durante confusão em Barbacena (MG)

Suspeito aguardava abertura da agência, mas ficou impaciente e tentou entrar à força; militares foram chamados e ele reagiu

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

  • Google News
PMs tiveram trabalho para conter o homem
PMs tiveram trabalho para conter o homem

Um homem reagiu a uma abordagem e trocou socos com dois cabos da Polícia Militar, entrando em luta corporal, na manhã desta sexta-feira (14), no centro de Barbacena, a 172 km de Belo Horizonte. 

Segundo a PM, João Paulo Bento, de 34 anos, estava em uma calçada, aguardando a abertura de uma agência bancária, mas ficou impaciente, exaltado e passou a gritar. O homem, então, forçou a porta giratória para entrar no banco, mas não conseguiu. O segurança acionou o 190. 


Quando os militares chegaram, um homem e uma mulher tentaram dialogar e retirar João Paulo do local, mas ele se negou. Foi pedido reforço, mas antes que as viaturas chegassem, a confusão aconteceu. A rua estava cheia e a população interveio, ajudando a contê-lo.

Preso em flagrante, o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelos crimes de desobediência, desacato e lesão corporal. Os PMs, lotados no 9º BPM, não ficaram feridos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.