Cliente será indenizada por ser mordida por rato dentro de motel em BH
Caso aconteceu no dia 14 de janeiro do ano passado; vítima estava dormindo quando foi atacada pelo animal
Minas Gerais|Do R7

Uma mulher que foi mordida por um rato em um motel na região da Pampulha, em Belo Horizonte, será indenizada. A juíza Beatriz Junqueira, do Juizado Especial Cível, condenou o estabalecimento a pagar indenização por danos morais de R$ 2.000 para a cliente, que foi atacada pelo animal.
O caso aconteceu no dia 14 de janeiro do ano passado. Durante a madrugada, a mulher foi surpreendida com uma queimação num dedo do pé enquanto dormia. O casal acendeu a luz do quarto e deparou com um rato na parede após atacar a vítima. Os clientes conseguiram fotografar o animal e juntar a prova no pedido de indenização na Justiça.
O estabelecimento relatou que não era possível comprovar que o casal esteve hospedado no motel na noite do ataque. A juíza Beatriz Junqueira, no entanto, levou em consideração as conversas por WhatsApp entre a vítima e a administração da empresa, que liberava o casal do pagamento da estadia por causa do incidente. Além disso, por se tratar de motel, não existe comprovação de reserva, e, geralmente, não é emitida nota fiscal.