Logo R7.com
RecordPlus

Colisão entre carro e caminhão deixa mulher ferida na BR-381, em Barão de Cocais

Vítima não corre risco de morte

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News

Uma mulher de 48 anos ficou ferida após sofrer acidente na manhã desta quarta-feira (14), na BR-381, em Barão de Cocais, na região central de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Efigênia Lima de Souza Ferreira, que conduzia um carro de passeio, colidiu o veículo em um caminhão, logo após o trevo de Barão de Cocais. O acidente ocorreu no sentido Belo Horizonte/João Monlevade e o caminhoneiro saiu ileso.


Leia mais notícias no R7 MG

Segundo os bombeiros, a ferida foi encaminhada a um hospital de Itabira, também na região central do Estado, e não corre risco de morte.

Devido ao acidente, esse trecho da rodovia da morte ficou lento, mas o fluxo de veículos já foi normalizado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.